John Wick 3 – Parabellum ultrapassou Vingadores: Ultimato e está em primeiro lugar na bilheteria dos Estados Unidos.

JW.jpg

Enquanto o mundo está ansioso para assistir John Wick 3: Parabellum, a próxima aventura do personagem vivido por Keanu Reeves acaba de ganhar uma data de estreia. Após o terceiro filme da franquia impressionar nas bilheterias nos Estados Unidos e alcançar 57 milhões de dólares, a Lionsgate já está pronta para a quarta rodada.

No final de semana de estreia, o longa ultrapassou Vingadores: Ultimato e ocupa a primeira posição no ranking norte americano apenas em seu final de semana de estreia. Com isso, a Lionsgate anunciou que John Wick 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Vale ressaltar que a terceira fase do anti-herói atraiu grandes números para o estúdio, superando as expectativas com um um total global de US$ 92,2 milhões. Além disso, marcou a maior abertura da Lionsgate desde os Jogos Vorazes – A Esperança.

Nenhum outro detalhe foi revelado sobre o quarto filme da franquia. Enquanto isso, estrelado por Ian McShane, Laurence Fishburne, Halle Berry e Asia Kate Dillon, John Wick 3 – Parabellum está em cartaz nos cinemas.



 

Deixe um comentário

Tendência